Pesquise mais sobre arte na web!

20.8.10

BerlinLOOpBrasil



No site deles diz:
BerlinLOOPBrasil é baseado em uma idéia simples e original: fundir as diferentes formas de arte contemporânea, música, dança, cinema e iluminação / artes visuais. Fazendo conecções. Apresentando o intercâmbio entre dois países, duas capitais culturais, através de um show artístico contemporâneo único que rompe os paradigmas, apresenta novas tecnologias como o Loop Station, abre novos caminhos e inova o atual cenário cultural com técnicas como o Stop Motion.

Diferenciando da norma, onde geralmente, o show é centrado em apenas uma forma isolada de arte, nós abrimos o espaço para que todas as artes se unam, criando uma nova forma de arte própria, o que dá ao público uma experiência completa de entretenimento.

Reunindo artistas de renome, cada um dentro da sua área de especialização, fomentando sua comunicação, misturando as suas técnicas, know-how, tecnologias e aumentando o potencial de suas criações individuais, ao fazê-lo.

O nosso objetivo é apresentar uma visão inovadora para públicos de todas as idades e para os espectadores interessados em cultura, atraindo e possivelmente inspirando outros artistas a aprender com o nosso estilo único e levar as suas próprias aspirações adiante e além do status quo.

http://www.berlinloopbrasil.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário